SORTEIO


Olá amigas
                   Espero que estejam se preparando para o Natal e por isto venho anuciar com  grande alegria o meu sorteio de Natal,em parceria
               com minha amiga Dry,do Cantinho da Dry
               pra participar tá moleza,basta seguir meu blog (krisarte Artesanatos), e o  Blog Cantinho da Dry e preencher o formulário no blog dela. Aí está a fotinha do prêmio.





 Atenção!!!!
                                quem divulgar o banner do sorteio, seja no twitter, no facebook, ou mesmo no blog 
                 ganha chance extra!!!
                 Não   percam , espero vocês.
                Para preencher o formulario 
                clique aqui!!!adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com.br 

Aproveite e deixe seu comentário.
Boa Sorte a todos!!!!!!!!
           
                   
        




7 comentários:

  1. oi cris!!parabéns to vendo que seguiu tudo direitinho,esse sorteio vai bombar..eu já to dentro!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá vim conhecer, ja estou seguindo e participando do sorteio \0/
    Venha conhecer meu cantinho, tbm tenho sorteio c a Dry, participe

    http://florecorartesanatos.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola obrigada pela visita e tô inlo agorinha te visitar tb. Grande beijo e boa sorteel

    ResponderExcluir
  4. Oi passei por aqui pra te dizer que estou te seguindo e já participando do seu sorteio.
    Gostaria muito que você seguisse o meu blog também,:
    http://neidecastor.blogspot.com.br/
    te espero lá...

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Já estou te seguindo e participando do sorteio...bjinhos.

    ResponderExcluir